Canais diretos: confira os novos prazos de resposta

Com menos de um mês de aulas, é comum que muitos alunos precisem de auxílio com os setores financeiro, acadêmico e sistema. Para ajudá-los, criamos o Canal Direto, que coloca a sua dúvida ou problema diretamente nas mãos dos setores responsáveis. Porém, devido à alta demanda de solicitações por este meio, o Centro Universitário IESB optou por estabelecer novos prazos de atendimento para aqueles que estão pendentes de resposta/retorno.

Se o seu chamado ainda está na lista de espera, fique atento à previsão de data para a resposta, de acordo com a data em que a solicitação foi aberta pelo usuário:

Canais Diretos abertos de 08/03 a 16/03: a resposta será até dia 29/03.

Canais Diretos abertos de 17/03 a 19/03: também serão respondidos até dia 29/03.

Além disso, para evitar o congestionamento no sistema e agilizar o processo, pedimos aos alunos que aguardem pacientemente pela resposta e não abram mais de um chamado no Canal para a mesma demanda. Os prazos de resposta serão seguidos rigorosamente conforme a abertura do primeiro chamado pelo usuário.

Para verificar o andamento da sua solicitação e se ela já foi respondida, basta acessar o novo Portal do Aluno ou o antigo Aluno Online, procurar pelo menu Canal Direto e clicar sobre "Serviços Solicitados".

Fique atento, também, ao cronograma anterior e confira se o seu chamado foi respondido:

Canais Diretos abertos de 01/03 a 03/03: foram respondidos até 07/03.

Canais Diretos abertos de 04/03 a 08/03: foram respondidos até 11/03.

A data de abertura do Canal Direto garante a você, aluno, todo o respaldo necessário para que não tenha nenhum prejuízo! Então não se preocupe, pois estamos prontos para ajustar o que for necessário para deixar sua jornada acadêmica tranquila!

Atenciosamente,
Centro Universitário IESB



Compartilhe: